setembro 21, 2001

5 dias sem postar...

Muito trabalho, estudos... É a vida, fazer o quê...? Ao menos está valendo a pena. O trabalho, porque a facul... Essa está devendo e deixando muito a desejar... É como uns dois amigos meus estavam falando, no programa as matérias tinham tudo para serem as melhores do curso, mas ao contrário a melhor matéria é de história econômica, ministrada por um professor do departamento de economia... Ê administração...

Hoje é aniversário da Carla! Parabéns, miguinha! ;o)

Li o blog da Naty, e vi o trecho de uma música da Legião que ela não lembrava o nome. Mandei a letra pra ela. É do primeiro disco da banda, e se chama Baader-Meinhof Blues. É muito bonita. Aqui ela inteira:

A violência é tão fascinante
E nossas vidas são tão normais
E você passa de noite e sempre vê
Apartamentos acesos
Tudo parece ser tão real
Mas você viu esse filme também.


Andando nas ruas
Pensei que podia ouvir
Alguém me chamando
Dizendo meu nome.


Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar ao próximo é tao demodé.


E essa justiça desafinada
É tão humana e tão errada
Nós assistimos televisão também
Qual é a diferença?


Não estatize meus sentimentos
Pra seu governo,
O meu estado é independente.


ô...

Naty, obrigado pelo que você escreveu em seu blog. Sabia que ser feliz com a felicidade alheia faz bem? Especialmente quando é você quem provoca essa felicidade, que vem não sei de onde assim, como num simples email como o que mandei pra você... ;o)

Bem, hora de começar a trabalhar!

Té mais!

Nenhum comentário :