outubro 09, 2001

Cansado...

De tentar acertar os links ao lado no blogger... ele não está salvando as alterações, desde ontem... não sei nem se vai salvar este post agora...

Comunicado relevante: como bom paulistano, neste fim de semana vou fazer a famosa "farofada" na praia. Guarujá, praia de Enseada, point dos farofeiros... meu Deus, eu vou fazer isso mesmo?? ;oP

Mas nem será muito aproveitado, já que semana que vem teremos duas provas, e o fim de semana não vai ser de aproveitar o sol e calor, se realmente vierem a aparecer... Como tem chovido nessa terra! E eu aqui, sem guarda-chuva, pedindo um lanche para comer aqui no serviço... tsc, tsc ;oP

Nati, queria entender porque você escreveu tudo aquilo no seu blog... saudades dos seus email's... você tinha prometido um depois daquele meu enorme, mas até agora... não, não estou te cobrando... ;o)

Carla, sei que seu endereço mudou, mas o blogger não está indo com minha cara hoje :-(... assim que der eu arrumo! E continue ouvindo Legião! Puxa, e pensar que seu nick nos bate-papos do uol era Legionária! ;o)

té mais!

Nenhum comentário :