outubro 27, 2001

Dia de muito trabalho...

Consegui acordar cedo! Antes do alarme até! (Nem vou contar que ele estava programado para as nove da manhã, o que tornou as coisas mais fáceis ;-P)

Vim para o computador (esse vício...), e vi os comentários da Renata e da Paula no último post! Fico agradecido a ambas! E Paula, detesto prometer as coisas e não cumprir, e essa semana prometi email para um monte de gente, e já estou tentando imagiar quando irei conseguir fazer isso... Mas sem pressa, irei escrever assim que der! Isso (ops...) também vale para a Naty, do HFF, e em certa lógica para a Carla também...

Depois fiz meus exercícios físicos que há tanto tempo não fazia, e já percebi que meu fôlego não é mais o mesmo... Espero que com o tempo eu o recupere... E em seguida, a tão esperada faxina no quarto! Nossa, que bagunça que estava esse lugar! Olhando agora nem lembra o chiqueiro em que se encontrava... Quero ver por quanto tempo essa "organização" toda vai durar desta vez... ;-P

E depois, começar a montar a tal apresentação para terça... O duro é que não me vêm idéias na cabeça de como estruturar o tema, mesmo tendo toda a informação necessária... Mas é questão de parar e raciocinar... O problema é que tenho uma hora e meia para isso, antes de sair... ;oP

O legal da limpeza pela manhã foi ter aberto as gavetas e visto o monte de papéis com textos começados e não finalizados... Vontade de tirá-los da gaveta e relê-los... mas não tenho tempo para eles, pelo menos não por enquanto... sem contar as poesias de um garoto de 15-17 anos, achando que sabia escrever poesia... Planos engavetados, mas hão de sair dali, mais cedo ou mais tarde!

Bem, vamos ver se a inspiração vem para me ajudar nesse PowerPoint...

Nenhum comentário :