outubro 04, 2001

Então, o que eu ia falar (ou escrever, já não existe um limite definido entre essas duas ações, pelo menos pra mim) e acabei perdendo no blogger era o seguinte:

Ontem foi um dia muito bom, mas muito bom mesmo, porque a diretora da área elogiou todo o meu trabalho formalmente. Entenda-se: ela mandou um email para todos da área (4 pessoas ao todo), com cópia para o presidente da empresa (!!!), elogiando tudo que tenho feito até hoje, e que o sucesso de nossa área está alicerçado em todo meu trabalho, tanto interno quanto para as demais áreas da companhia! Sorriso de orelha a orelha!

Verdade que tudo isso é fruto do aprendizado que tenho tido com meu chefe imediato e com a diretora. Foi ela quem me efetivou, entrei como estagiário, houve reestruturações, ela chegou depois, viu o que eu estava fazendo, gostou e me efetivou aqui. E o meu chefe tem me ensinado muito desde que entrou na empresa no início do ano. Pra se ter uma idéia, sou o funcionário mais antigo na área! ;o)

Sessão recadinhos:

Nati, ontem fiz uma daquelas compras por impulso. Sabe quando você passa pelas prateleiras de uma livraria e, de repente, algo lhe atrai a atenção, você olha para o livro e ele te olha de volta, pedindo para ser pego entre as mãos, mesmo que só para ser folheado por um instante? Pois quem sabe você não acaba levando-o consigo para casa... E, assim, tenho em mãos a "Antologia Poética" do Vinícius... Para você, um poeminha:

POÉTICA (I)

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.


A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.


Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem


Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
- Meu tempo é quando.

Nova York, 1950

E, para seu conhecimento, estou lendo seus arquivos, porque é sempre bom descobrir mais algumas coisinhas que simplesmente comprovam a pessoa sensível que você é ;o).

Fer!! Obrigado por assinar o gb, e mais ainda pelos elogios... ;oP Fazia muito tempo que você não assinava o gb da Naty, lá na HFF. Tudo certo contigo? Mandei um email pra ti, se é que você já não o leu. Se não, corre lá que ainda dá tempo! ;oP

Carla parou de escrever no blog dela de novo... Não sei se é problema no micro outra vez, mas não desista de continuar seu blog, 'miguinha, uma hora você vai encontrar um sentido para ele!

Mais tarde eu mando mais recados!
Té mais!

Nenhum comentário :