outubro 19, 2001

Lendo...

Vários blogs pela web...

natynha, adorei seus textos, são muito legais, muito bem escritos, muito, muito... ;-) você tem um jeito todo especial de colocar no papel isso, sabia? bom que tenha resolvido tirar do baú, seria muito chato eles ficarem lá, a poeira cobrindo-os aos poucos, sem ninguém que os pegasse entre os dedos para dar uma lidinha que fosse ;-P

Beta, sorry, mas seu post de hoje me fez rir... porque me fez lembrar da estagiária da outra área lá na empresa, mas que senta ali perto, e vive encanando com as calorias que tem uma bolacha (melhor, biscoito, como preferem as empresas fabricantes) de água e sal! Fora as sopinhas de baixa caloria, os sucos light e otras cositas más ;-P desculpa mesmo, não pude evitar... ;-)

E eu acabei me esquecendo de falar que ontem foi o aniversário da deb, cabeça a minha! Ao menos mandei um email parabenizando-a pela data!...

té mais...

Nenhum comentário :