outubro 07, 2001

natynha...

Eu também te adoro muito! ;o) Agora, você está querendo me deixar envergonhado, né? ;oP Gosto do "A Tempestade", mas ele me deixa pra baixo, gosto de ouvi-lo quando fico a pensar no que acontece na minha vida pessoal, quando tenho alguma decepção. Faz tempo, e isso é bom. Mas é sempre bom ouvir o Renato cantando!

Ajeitei mais ou menos as coisas por aqui, estava uma bagunça enorme, sem noção... agora está melhor, menos do que gostaria, mas melhor... varri meia boca, passei a salvadora vassoura mágica no tapete, uma espanada nos móveis, que se resumem a um rack (não sei se é assim que se escreve) e uma escrivaninha, uma caixa sobre a qual fica o telefone, e uma treliche, da qual só uso a de baixo, nas demais ficam papéis meio que jogados.

Semana curta, e com tanta coisa para se fazer, mais do que em uma semana normal... mas vamos encarar de frente, afinal tenho ido bem até aqui...

E para o feriado, muitos planos, espero que algum saia do papel e ganhe vida, pena não depender só de mim, senão estaríamos todos longe dessa caótica cidade... mas não consigo odiar, afinal sempre morei aqui, considero-a "meu" lugar...

A inspiração só deu um vôo rasante mesmo, quem sabe depois volta, e aí eu me animo a colocar a ponta da lapiseira Pentel na folha do caderno... ;oP

Bom final de domingo!
Té mais!

Nenhum comentário :