outubro 20, 2001

Nossa...

Muito sono agora à tarde... dia praticamente perdido, em termos de estudo... fui até o centro, comprar minha entrada para a peça de hoje à noite...

Andei visitando mais uns blogs... o da Renata, de Fortaleza, foi um deles... 'Brigado pelo recado! ;-)

O da Fabi também, espero que ela esteja mais animada agora...

Ah, Tati, valeuzão por assinar o gb aqui! Ele estava meio que jogado às traças, coitado... E eu preciso ler mais do poetinha, mais do Chico, mais... são muitos, eu sou só um ;-P mas um dia eu chego lá! Legião é legal, gosto de ouvi-los sempre, porque de alguma fora o que está escrito nas letras faz eco em mim...

Bom, ninguém mais leu meus textos, talvez por eu não os divulgar assim... de forma mais enfática ;-P se lerem, por favor comentem... meu lado escritor, mesmo que pequenininho, ficará agradecido... ;-)

té mais e bom final de sábado! :o)

Nenhum comentário :