outubro 26, 2001

Para os que vão viajar...

Aproveitem bastante, divirtam-se e tenham um ótimo final de semana! Viu, natynha?? ;-P Para os que ficam... ora, divirtam-se também! ;-)

Faz um tempinho já que não coloco uma letra da Legião por aqui, por isso lá vai:

FÁBRICA

Nosso dia vai chegar,
Teremos nossa vez.
Não é pedir demais:
Quero justiça.


Quero trabalhar em paz.
Não é muito o que lhe peço -
Eu quero trabalho honesto
Em vez de escravidão.


Deve haver algum lugar
Onde o mais forte
Não consegue escravizar
Quem não tem chance.


De onde vem a indiferença
Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fábrica?


O céu já foi azul, mas agora é cinza
E o que era verde aqui já não existe mais


Quem me dera acreditar
Que não acontece nada
De tanto brincar com fogo.
Que venha o fogo então.


Esse ar deixou minha vista cansada,

Nada demais...

Bem, é isso... agora é voltar aos estudos de sexta à noite... E amanhã, acordar cedo, me exercitar (cruzem os dedos para que eu consiga!), terminar a apresentação sobre P&D, e à noite, filme alugado para assitir com o pessoal na casa de uma amiga! Vai ser um dia (ou noite;-P) e tanto!

Té mais!

Nenhum comentário :