novembro 09, 2001

É...

Eu queria escrever, mas não tenho tempo, ou este é curto demais para dizer tudo que tenho para contar...

A semana foi realmente incrível, tanta coisa aconteceu, discussões com um amigo, que nos fazem crescer e nos fortalecer, e foi legal ter discutido abertamente, pois só assim puder ver as coisas erradas em mim. E amigos são tudo nessa vida. Meu coração? Vai bem, obrigado. Tudo se acerta de forma natural. Conversar com ela e ver que não, não tem nada errado, e isso era tudo de que precisava saber. O trabalho está desafiador, por assim dizer, fim de ano e dois projetos em curso, um mais interessante do que o outro, e estou aprendendo cada vez mais. A faculdade vai bem, apesar dos professores não cooperarem muito... Hoje não tive nenhuma aula, por exemplo, mas pouco importa... em uma semana começam as provas finais, fora isso existem três trabalhos a serem feitos, e dois o serão neste final de semana, curto diga-se de passagem. Mais curto do que eu realmente gostaria que fosse...

O tempo me pede tempo, a faculdade me exige concentração... e eu passei a semana inteira louco para escrever aqui, e ainda agora não posso... passei mal no meio da semana, ontem para falar a verdade, uma dor de cabeça que estava acabando comigo, sem contar o terçol na pálpebra do olho, que está ardendo muito... mas agora estou melhor, falta de comer, ;-P preciso me cuidar mais... não se preocupem, já estou tomando providências quanto a isso ;-)

Amanhã volto para a casa de meus pais, ajudar na lojinha deles, depois fazer um trabalho aqui, e enfim dar uma folguinha, um cineminha com os amigos no fim do dia. E domingo, quando eu deveria realmente descansar, lá estarei na casa de alguém fazendo um outro trabalho, este para ser apresentado na segunda... Vida de estudante não é fácil!

E eu vou ficar outro tanto sem escrever por aqui, novamente... andei lendo os blogs da minha pequenina lista de links ao lado, e foi tanta coisa legal que li, que não me deixaram ficar triste um único momento ao longo dessa semana, mesmo com toda discussão em que me meti de segunda até quarta, mesmo passando mal ontem, mesmo estando completamente atolado no serviço hoje... Sem falar nas mensagens deixadas nos comentários, no guestbook (que continua pouco freqüentado, tadinho)... eu realmente reciso parar de ver as coisas ruins em mim, e começar a prestar mais atenção nas coisas boas. "Felizes são aqueles que vêem o lado bom de todas as coisas". Esse é o meu marcador de página preferido, que eu fui procurar agora e não sei onde está, mas deve estar marcando o ponto onde parei de algum livro interessante mas que parei de ler por falta de tempo... Mas hei de terminá-lo, com certeza!

Bem, não posso me alongar mais... Não sei quando volto a escrever, a incerteza é a única certeza neste blog ;-P Vinicius, natynha, Tati, Carla, Renata e todos os demais, eu volto, prometo, mas agora o tempo urge e preciso priorizar algumas coisas ;-) mas podem ter certeza de que não estarei longe...

té mais...

p.s.: Clavi parece ser um ótimo lugar... não, não é um lugar, é um estado de espírito, e que para se chegar nele não depende dos outros, depende única e exclusivamente de você mesmo, estou certo? Por isso que, mesmo que quisesse, não seria agora que iria para lá, há muito ainda no que me acertar para poder me guiar até lá por minhas próprias pernas, mas eu chego, e assim que conseguir, será uma festa enorme, para mim pelo menos! ;-P

Nenhum comentário :