novembro 18, 2001

E após 15 horas de estudo intermitente...

Com uma parada aqui, outra ali... café, almoço e janta (há quanto tempo não fazia três refeições em um dia!!), mais uma pequena sessão de alongamento, cá estou, com sono, mas satisfeito, porque a sensação é de que o dia rendeu! Mais de 100 páginas lidas (se absorvi 30% de tudo já será de bom tamanho ;-P) para as duas provas que terei entre segunda e terça, um trabalho mais ou menos encaminhado... Faltou ver a matéria da prova de quarta, mas como já tinha dito, era humanamente impossível querer estudar tudo... Quinta não tenho prova, e a noite vai servir de horário para estudar para a de sexta! E dá-lhe novo fim de semana de estudos! Na outra semana terei três provas, de segunda a quarta, mais os dois trabalhos a serem entregues, um na terça e o outro na sexta. E, por mais incrível que pareça, estou bem animado para enfrentar tudo isso! :-D Ainda bem!

Para finalizar este meu domingo de estudos, vamos de Vinicius de Moraes:

SONETO DE CONTRIÇÃO

Eu te amo, Maria, te amo tanto
Que o meu peito me dói como em doença
E quanto mais me seja a dor intensa
Mais cresce na minha alma teu encanto.


Como a criança que vagueia o canto
Ante o mistério da amplidão suspensa
Meu coração é um vago de acalanto
Berçando versos de saudade imensa.


Não é maior o coração que a alma
Nem melhor a presença que a saudade
Só te amar é divino, e sentir calma...


E é uma calma tão feita de humildade
Que tão mais te soubesse pertencida
Menos seria eterno em tua vida.


Rio, 1938

Ah, antes que me esqueça, Carla, tomara que você tenha ido bem hoje na prova da FUVEST ! ! ;-)

Té mais e um ótimo início de semana!!

Nenhum comentário :