novembro 16, 2001

Estão sentindo um cheiro de cera, quando entram aqui neste blog? ;-P

É que, como não contei ao longo da semana toda, eu estava esquecendo... Mas no sábado passado fomos assistir ao "O Xangô de Baker Street", só que o bobinho aqui viu errado na vejinha online, e acabou que não assistimos esse filme, mas sim outro, o "Legalmente Loira". E quer saber de uma coisa? Era bem engraçado esse filme! ;-) Comédia de sessão da tarde, mas valeu a pena ter assistido!

Ah, sim! A questão da cera... Foram cinco pessoas, um amigo e uma amiga da faculdade, mais seus respectivos "quase" cônjuges! ;-P Acho que praticamente todos os meus amigos estão namorando... Será que um dia...?

Outra coisa: leitura obrigatória: saiu uma notícia, que eu vi no blog da cora rónai, escrito pelo Fabio Marchioro (errei feio o sobrenome dele quando falei com a Roberta pelo icq hoje ;-P), e que mostra um outro lado dos blogs, que não o de "diário". Vale a leitura! ;-)

Mais: Caty passou por aqui e deixou um recado no gb! 'Brigadinho! ;-) Elogios a parte, seu blog é muito lindo também, e eu visito sempre que posso!

Passeei por alguns blogs muito interessantes hoje, em momentos de distração dos meus estudos, e assim que tiver um tempo, adiciono links para eles.

Té!

Nenhum comentário :