novembro 15, 2001

Feriado...

Nada muito interessante a se dizer, apenas que tenho que estudar sete matérias em um fim de semana, o que é humanamente impossível... voltas com contas no excel (aquele da microsoft...), observando correlações entre as variações dos índices das bolsas de vários lugares do mundo (São Paulo incluso), tentando descobrir a existência de alguma coisa que seja plausível de estudo... Alguém entendeu o que eu disse? Espero que não... ;-P

Vida de maluco, mal vejo a hora de terminar a faculdade, e ainda falta um ano inteiro pela frente... Terça teve palestra sobre o Trabalho de Conclusão de Curso, vulgo TCC. Céus! Preciso pensar em qual será o tema do meu trabalho, além de 'descobrir' um professor que queira ser meu orientador! Tarefa nada fácil...

Fui fazer compras hoje, e meu relógio biológico devia estar me dizendo que hoje era sábado, porque comprei suprimentos suficientes para uma semana, só que hoje ainda é quinta! Acho que estou me acostumando com a rotina, e isso é mal...

E eu não contei um monte de coisa que aconteceu nessas últimas semanas, e agora estou sem vontade de escrever sobre tudo... Não, não adianta, não vou contar ;-) Basta saber que a vida continua a ensinar da única forma que sabe fazer melhor, dando trancos na gente... E eu acho que não deveríamos aprender dessa forma, as mudanças deveriam acontecer naturalmente, sem grandes dores ou decepções... porque dessa forma machuca, a gente acaba indo ao chão... e convenhamos, estar com o nariz no chão não é nada bom... mas daí é que a gente aprende, porque é preciso se levantar, buscar forças não-sei-aonde, e ultrapassar mais aquele obstáculo da vida, sem desistir... Podia-se pular a primeira parte e já partir da segunda, não? Doeria bem menos, com certeza!

Aos que irão prestar vestibular neste fim de semana (da FUVEST), em especial você, muito boa sorte e uma ótima prova! Confiança, tudo irá dar certo viu?? ;-)

Em tempo: Passado explica o presente, mas não justifica. Concordo com o que o Vinicius colocou nos comentários. Mas nada se justifica, nada... Ontem estava a ver o Jornal da Globo, e soube que conseguiu-se quebrar as patentes dos remédios que compõem o tratamento contra a AIDS no mundo todo, lá naquele encontro da OMC no Catar (ou Qatar?), por iniciativa do Brasil. E que, dentre outros, os EUA eram contra. E saber que eles também não assinaram o protocolo de Kyoto... A maior 'democracia' do mundo ocidental...

Té...!

Nenhum comentário :