novembro 21, 2001

Mais uma prova se foi...

Agora faltam apenas quatro ;-) E melhor nem olhar para o passado, porque esse já passou e não se muda, melhor mesmo é olhar para frente, ver e descobrir o que te agüarda na próxima curva do destino, na próxima encruzilhada da vida... ;-) Pode nem parecer, mas estou feliz e contente "pr'á caramba"!! ;-D

A Laila passou por aqui e deixou um recadinho breve, muito breve, no meu gb. 'Brigadinho pela visita, Laila! E acho que já sei onde procurar citações da Bíblia na web ;-)

Tati, imagina que você seja inútil! Você tem muito valor dentro de si, isso sim! ;-) E nada de crises existenciais em blog alheio, viu?? ;-P

Ctrl c do blog da natynha:
"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei
Não se preocupe em 'entender'
Viver ultrapassa todo entendimento"

(Clarice Lispector)

Roberta finalmente colocou comments no blog dela! Ah, Tati, vamos ter que disputar quem vai comentar mais no blog dela! ;-P

E eu não tinha visto ainda, mas a Mari colocou um link no blog dela para o meu... 'Brigadão Mari!!! ;-)

Bem, é isso... agora deixe-me começar, só começar, a estudar para a prova de sexta... ê vida de estudante...
Té mais!

Nenhum comentário :