novembro 15, 2001

Mas antes...

Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana (no Acústico MTv, em 1992; versão original dos Menudos(!!) )

Ela passou do meu lado.
"- Oi, amor." - eu lhe falei.
"- Você está tão sozinha."
Ela então sorriu pra mim.
Foi assim que a conheci,
Naquele dia junto ao mar.
As ondas vinham beijar a praia,
O sol brillhava de tanta emoção.
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu...
Nos encontramos à noite,
Passeamos por aí.
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi.
Lua de prata no céu,
O brilho das estrelas no chão.
Tenho certeza que não sonhava,
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"- O mundo pertence a nós!"
E hoje a noite não tem luar,
E eu esotu sem ela.
Já não sei onde procurar,
Não sei onde ela está...
Hoje a noite não tem luar,
E eu estou sem ela.
Já não sei onde procurar,
Onde está meu amor...


Depois dessa, só desejando ótimos sonhos! ;-)

Nenhum comentário :