novembro 03, 2001

Não era de fome a dor de cabeça...

Mas tudo bem, um remedinho e mais uma hora e meia de cama já a levaram para longe... Agora preciso começar a fazer as coisas! I'm late...

Tati e natynha ficaram até tarde jogando conversa fora esta noite... Agora nenhuma das duas aparecem por seus respectivos blogs para dar notícias... Mas enfim, elas merecem um descanso, anjinhos que são perdidas aqui na Terra ;-)

E a Roberta voltou a postar no blog dela! aê! Welcome back!! Agora acho que os problemas diminuirão entre o servidor e o blogger! Já te mandei um email falando dos acentos e do reloginho do blogger, viu Roberta?? Espero que te ajude! ;-)

Vinicius, com crise de layout, deixou um comentário no blog da Tati... O que escrevi nos comentários do blog dele foi o seguinte: O blog não se faz pela aparência, se faz pelo conteúdo, e no fim das contas, quem dá a "cara" do blog é a pessoa que escreve nele. Não importa muito o formato, as cores etc. Importa sim o pensamento, as idéias, essas coisas que dão a personalidade. Se é que me fiz claro! ;-)

Bem, preciso ir!
Té mais!

Nenhum comentário :