dezembro 25, 2001

E o final de semana foi corrido...

Ajudar na loja não é nada fácil... Passar o dia de pé, das 8 e meia da manhã até as 9 da noite... E isso nos três dias, sábado, domingo e segunda, sem contar que hoje abrimos até 1 da tarde. Mas o legal foi montar a árvore de Natal que, diga-se de passagem, se dependesse do meu irmão ficaria sem montar ("já tem a da loja, pra quê outra??" esse meu irmão... tsc, tsc... ;-P). Isso no domingo, montar a árvore artificial, colocar as bolas, os enfeites, eu e minha mãe. Foi bom, estar de volta ao lar por mais de um dia, desde que vim morar aqui na zona sul que não passava tanto tempo lá.

E o ano está chegando ao fim. Tanta coisa aconteceu, momentos que ficam gravados e guardados na memória. Conhecer pessoas legais como esta, esta, esta, este, esta e esta, além de reencontrar esta, esta e esta, claro, sem desmerecer os demais nesta listinha aí do lado ;-) E você, eu só posso te agradecer por me ajudar com este blog e te desejar muita felicidade e alegria no ano que se aproxima! ;-) E obrigado por assinar o gb! ;-P

Por falar em listinha, coloquei novos links ali e da outra vez nem falei nada também ;-P A Renata do papo, juntamente com a Claudia, fazem um blog bem interessante, que vale a visita para conhecer o universo feminino no que se refere a... tudo, digamos assim ;-). A Isa é velha conhecida, e foi muito bom reencontrá-la no mundo blogueiro, depois do fim de um site dela onde eram hospedadas histórias chamadas de fan fictions, mas que também continha uma série de outros tipos de textos publicados sobre diversos temas, dentre eles os meus. E eu espero realmente que a idéia tome corpo e ressurja, viu Isa?? Torço por isso! A mariana apareceu por aqui comentando algumas coisas, e seu "Líricas" vale a visita! O "Mar de Letras", da Cátia, passou por uma tormenta brava nos últimos tempos, mas espero que o mar esteja mais calmo para a Cátia ;-D! A GaBy é outra que conheço dos tempos daquele site da Isa, e ela escrevia uns textos bem legais! GaBy, sugestão: coloca lá no seu blog, vai?! ;-P A RG mandou-me um email, e chegou aqui por indicação da 'menina da flor' Natynha. Ah! Ela também adora Legião! ;-P A Lêke eu conheci pelo blog da Caty, e pelo visto é outra que gosta muito de escrever! Com a tiz eu nunca conversei, mas visitava seu blog freqüentemente. E agora que ela voltou a postar, eu recomendo! Ela é amiga da rizk, que foi um dos primeiros blogs que visitei nesse mundo internauta. Por fim, o Norbies eu também não conheço, mas é um dos mundiços, junto com a Clarice e outros, e seu blog é ótimo!

Bom, essa semana, mesmo sendo curta, promete muita coisa! Trabalho a mil por hora, váaarias coisas a serem feitas!
Finalizando, rizk, para você aqui vai o punk rock dos anos 80:

A CANÇÃO DO SENHOR DA GUERRA - Legião Urbana

Existe alguém esperando por você
Que vai comprar a sua juventude
E convencê-lo a vencer
Mais uma guerra sem razão
Já são tantas as crianças com armas na mão
Mas explicam novamente que a guerra gera empregos
E aumenta a produção
Uma guerra sempre avança a tecnologia
Mesmo sendo Guerra Santa
Quente, morna ou fria
Pr'a que exportar comida
Se as armas dão mais lucros na exportação
Existe alguém que está contando com você
Pr'a lutar em seu lugar já que nessa guerra não é ele quem vai morrer
E quando longe de casa, ferido e com frio, o inimigo você espera
E ele estará com outro velhos
Inventando novos jogos de guerra
Que belíssimas cenas de destuição
Não teremos mais problemas
Com a superpopulação
Veja que uniforme lindo fizemos pr'a você
E lembre-se sempre que Deus está do lado de quem vai vencer
Existe alguém que está contando com você
Pr'a lutar em seu lugar já que nessa guerra não é ele quem vai morrer
E quando longe de casa, ferido e com frio, o inimigo você espera
E ele estará com outro velhos
Inventando novos jogos de guerra
Que belíssimas cenas de destuição
Não teremos mais problemas
Com a superpopulação
Veja que uniforme lindo fizemos pr'a você
E lembre-se sempre que Deus está do lado de quem vai vencer
O Senhor da Guerra não gosta de crianças
O Senhor da Guerra não gosta de crianças
O Senhor da Guerra não gosta de crianças
O Senhor da Guerra não gosta de crianças
O Senhor da Guerra não gosta de crianças...


Bem, hora de dormir!
Té mais!

Nenhum comentário :