dezembro 21, 2001

ESPERANDO POR MIM - Legião Urbana

Eu acho que você não percebeu
Que o meu sorriso era sincero
Sou tão cínico às vezes
O tempo todo estou tentando
Me defender


Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de atenção


Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me destrai
Gosto dos pingos de chuva,
Dos relâmpagos e dos trovões


Hoje à tarde foi um dia bom
Saí pra caminhar com meu pai
Conversamos sobre coisas da vida
E tivemos um momento de paz


E é de noite que tudo faz sentido
No silêncio não ouço meus gritos


E o que disserem meu pai
Sempre esteve esperando por mim
E o que disserem minha mãe
Sempre esteve esperando por mim
E o que disserem meus verdadeiros amigos
Sempre esperaram por mim
E o que disserem agora meu filho
Espera por mim
Estamos vivendo e o que disserem
Os nossos dias serão para sempre

Nenhum comentário :