dezembro 06, 2001

Ouvindo o cd dos "Secos & Molhados", relançamento das músicas de um disco deles de 1973, revolucionário para sua época. Nele tem uma música com a letra de "Rosa de Hiroshima", poema do Vinicius de Moraes. Minha amiga "francesa" que me emprestou, já que lhe mostrei que comprei o livro de poemas do poetinha, e estou a ouvir este cd direto ;-)

Ando mais alegre ultimamente, sem grandes problemas a enfrentar, e quando o surgem, encaro-os como desafios e obstáculos a serem vencidos. Isso é bom. Não muito tempo atrás, sentaria-me ao pé da pedra em meu caminho e ficaria a pensar no que fazer da vida. As coisas mudaram, eu mudei. Não percebi que tinha mudado tanto, e a partir do reconhecimento de meu trabalho no serviço, tenho descoberto que sou capaz de muita coisa, sim senhor! Gosto muito de meus chefes, dos dois superiores a mim, porque não fossem o apoioe confiança deles não sei se poderia aprender tanto quanto tenho aprendido nestes últimos tempos.

Por outro lado, amigos como os que tenho, jamais tive em outro momento da vida (curta, diga-se de passagem ;-P). E reconhecer que tenho amigos de verdade é muito bom! Tem lá seus altos e baixos, discordâncias e por vezes brigas, mas nada que a conversa não resolva. Adoro eles, todos, cada um com suas características, seus saberes e suas convicções.

E gosto do pessoal que conheço na web, neste espaço virtual no qual deixamos de ser só mais um, e passamos a ser mais uma voz. Se alguém ouve, é outra história. E posso ficar feliz e contente com as visitas que recebo, com os recados que deixam, enfim, com todo esse pessoal que passa por aqui e lê o que ando escrevendo.

Fim de semana puxado... não pela sexta, pois irei jogar boliche ;-D!! Mas porque irei ajudar meus pais na lojinha deles. É um bazar, bem pequeno, em que se vende material escolar, roupas e presentes, ou seja, aquilo que muitas pessoas procuram para presentear amigos e parentes nas festas natalinas. O que também significa muito trabalho para o sábado e domingo para mim e meu irmão... Mas é o sustento da família, e ajudar os pais nunca é demais. Afinal, depois de tudo que eles passaram para educar os filhos...!!! ;-P

Time flies... Vou indo!
Té mais! ;-)

Nenhum comentário :