dezembro 05, 2001

Prometido! Nati, veja se arruma logo uma linha de telefone, saudade não mata, mas dá um aperto no coraçãozinho, que já não é tão forte assim ;-P Aqui vai a letra:

LÁ SE VAI - Pato Fu

Queria te levar
Queria te mostrar
E te dizer contente,
Olha: vem! Aqui...
Que o sol esquenta a gente
Vamos lá, vamos lá,
Queria te levar
Queria te mostrar
E te dizer contente,
Olha: vem! Aqui...
Vamos ver a vida passar
Vamos lá
Ver
A vida passar...
A vida passar no nosso nariz...
E a tocar
Com nossas próprias mãos...
Quisera andar
Com meus próprios pés...
No meu próprio chão
No meu próprio chão...
Queria te levar
Queria te mostrar
Que o sol esquenta a gente...



E mais uma, porque eu adoro Pato Fu ;-P

O PESO DAS COISAS (MARIA E GABRIEL)

Diga é você
O motivo pra tudo estar aqui?
Sinto o peso das coisas
E o ar dentro de mim


Mostra que ainda existo
Ao menos me sinto assim
Aos domingos não te vejo
O mundo é ruim


Já mostrei o que eu ia esconder
Onde vou você sempre me vê


Finjo não doeu
E digo que nem percebi
Será que tá tudo bem?
Respondo que sim


Penso: você adivinha
Tudo o que sou o que fiz
Não gosto de c cedilha
Não pingo os meus is


Já mostrei o que eu ia esconder
Onde vou você sempre me vê



Antes que me esqueça, tristeza dobrou a esquina e está a quilômetros de distância daqui ;-D Só um apertozinho no coração de vez em quando, mas esse é de longa data e já está totalmente controlado ;-) Bem que podia dar tudo certo agora, né??

Agradecendo a Renata R por ter assinado o gb, e a Isa por nos reencontrarmos pelas curva da internet novamente, depois de mais de ano sem nos falarmos! ;-) Já leram os email's que vos mandei?? Corram lá! ;-P

Té mais!

Nenhum comentário :