dezembro 01, 2001

Sumi, eu sei... ;-P

Ainda tenho um trabalhinho a fazer para a faculdade, que deveria ter sido entregue ontem, mas que, por termos deixado para a última hora, agora estamos atrasados, e na correria! Fomos fazer o trabalho na faculdade, ficamos lá até fecharem a sala de micros, então fomos para a casa de uma menina do grupo que mora lá perto, e ficamos, ficamos... sei que pouco mais da metade do trabalho saiu, mas aí já eram 2 da madrugada e só eu estava lá, acordado, olhando aquela tela do laptop da menina... Conclusão, acabei dormindo... Agora precisamos nos reunir novamente, hoje ainda, para finalizarmos este trabalho e entregá-lo por email ao professor.

Agradecendo a Mocky pelo recadinho no meu gb! E à Caty, Naty, Clarice e Mari pelos comentários! ;-***

Deixe-me dormir um pouquinho agora...
Té mais!

Nenhum comentário :