janeiro 14, 2002

Post recados...

Dois, na verdade:

Aqui vai um beijo para a nani, uma amiga do icq!!! Beijos para ti! ;-*** ;-)

Não sei o que aconteceu, mas Tati, espero que tudo dê certo aí, viu? Estarei rezando por isso!

Finalizando, dois poemas do poetinha:

ALLEGRO

Sente como vibra
Doidamente em nós
Um vento feroz
Estorcendo a fibra


Dos caules informes
E as plantas carnívoras
De bocas enormes
Lutam contra as víboras


E os rios soturnos
Ouve como vazam
A água corrompida


E as sombras se casam
Nos raios noturnos
Da lua perdida.


Oxford, 1939


SONETO DE VÉSPERA

Quando chegares e eu te vir chorando
De tanto te esperar, que te direi?
E da angústia de amar-te, te esperando
Reencontrada, como te amarei?


Que beijo teu de lágrima terei
Para esquecer o que vivi lembrando
E que farei da antiga mágoa quando
Não puder te dizer por que chorei?


Como ocultar a sombra em mim suspensa
Pelo martírio da memória imensa
Que a distância criou - fria de vida


Imagem tua que eu compus serena
Atenta ao meu apelo e à minha pena
E que quisera nunca mais perdida...


Oxford, 1939

Té mais, uma ótima semana a todos! ;-)

Nenhum comentário :