fevereiro 22, 2002

Lêke de endereço novo! E layout também!! ;-)

...

Tudo bem, eu sei, não ando respondendo email's, nem escrevendo-os na quantidade e, em especial, na qualidade que gostaria. E isso tem me incomodado um pouco. Clarice, Cátia, Roberta, rizk, RG, Nati, Tati, menina azul, Carla, Fabrício, mariana, Caty, a Haydee etc. E agora eu não terei tanto tempo assim para escrever email's, último final de semana antes do início do semestre letivo, notícia de que terei que sair dentro de um mês de onde estou morando, e sem a menor idéia de para onde ir.

Claro, sempre tem a opção de voltar para a casa de meus pais, mas é longe demais, tanto do trabalho quanto da faculdade. Preciso de uma opção melhor, do contrário é voltar para lá e acordar às 5 a.m, depois de ter chegado às 0:30 a.m., e isso não é nada animador.

...

Ah, sim! Dos email's recebidos, esqueci de dizer que a RG tinha voltado a postar, do Carnaval p'ra cá. Sorry! ;-P

E Haydee, "Corações Apaixonados" é uma história legal, nenhuma trama muito profunda, mas apresentação de temas por vezes complicadas na relação a dois. Vale a pena assistir, viu? ;-)

...

Té!

Nenhum comentário :