março 22, 2002

Ainda não voltei completamente.

Apenas aproveitando uma pequeníssima brecha no meio do serviço para vir escrever alguma coisa. A mudança para o novo apartamento está ocorrendo sem grandes problemas. O contrato está fechado, já levei praticamente todas as minhas coisas para lá. Já estou dormindo lá inclusive. No chão, é verdade, mas lá =P.

Ah sim, o apartamento. Ótimo, dois quartos (meu irmão vem morar comigo dessa vez), sala, cozinha, despensa, quarto de empregada (um dia, por enquanto é depósito), e dois banheiros. Bem espaçoso, 85 mts2 de área útil. O único inconveniente é a vaga na garagem, rotativa. Significa que quem chegar primeiro leva. E eu, voltando depois das 23h da faculdade, fico sem vaga alguma. Vou ter que pagar um estacionamento próximo do lugar para não deixar o carro na rua, o que é um gasto a mais, fora o aluguel e o condomínio.

O bom é que a proprietária deixou alguma mobília (armários, uma cama, mesa e cadeiras na sala, fogão), o que reduziu um pouco os gastos que teríamos. E o melhor, é do lado da faculdade! Assim sendo, estou morando de um lado da faculdade, e trabalho do lado exatamente oposto a ela. Em tempo, devem ser uns quinze minutos de carro entre os prédios, onde moro e o do serviço. Ma-ra-vi-lho-so! Posso acordar 7h30min que ainda dá tempo de chegar tranqüilo no serviço! E à noite então, em cinco minutos estou em casa!

Agora, como disse no início, ainda estou em processo de mudança. Meus móveis ainda estão todos desmontados, espalhados pela sala e pelo quarto. Sem contar os pertences, roupas e material da faculdade. E o fim de semana será de arrumação e montagem.

Mas espero que termine no sábado mesmo, para que no domingo eu possa ir ao churrasco que o pessoal está combinando, na casa de um amigo na Penha. Vamos ver, vamos ver...! ;-)

...

Inês, obrigado por assinar o gb! E que bom que tenha gostado dos meus textos! ;-)

...

Carla, estou vivo, viu? =P

...

Té mais!

Nenhum comentário :