abril 14, 2002

digamos apenas que há dúvidas.

e que as dúvidas precisam de alguma resposta. não uma, apenas. várias. mesmo as mais impossíveis, improváveis, até as mais óbvias, passando pelas do senso comum (ou seria lugar comum?). gerar idéias, muitas, de formas de resolver problemas reais e aparentes.

digamos que os dias estão repletos e, ao mesmo tempo, um pouco vazios. não de sentido. talvez de significação. mas melhor pensar nisso uma outra hora.

que eu tenho muito a fazer. mas muito mesmo. e não estou tão bem organizado para isso tudo. os alicerces não estão muito firmes, e um ventinho que seja pode levar tudo ao chão, assim, fácil. e nesse equilíbrio tênue estou tentando me sustentar.

difícil. imaginar o que quero para mim nos próximos cinco anos. muitas indefinições.

...

Caty, linda, sempre bem vinda em qualquer lugar! =) estamos aqui para o quer der e vier, ok? ;-)

...

Tati, muito bom conversar contigo neste finzinho de domingo! matei uma das saudades! =)

...

Té mais e uma ótima semana!

Nenhum comentário :