abril 07, 2002

e eis que volto a postar numa noite sem sono...



na verdade dormi muito cedo ontem, e já agora não consigo voltar ao mundo dos sonhos.



e o motivo de ter ido dormir cedo é aquele velho de ter que estudar... provas, resumos etc etc. semana passada foram praticamente todos os dias com alguma prova. e o tempo para outras coisas? nada.



mas mesmo com tantos afazeres, ainda li os diversos blogs por aí. muito boas leituras ao longo desta semana. aproveito para agradecer o Jorge, que em seu blog, o Pantomina, colocou um link para meu texto ao comentar num post sobre a imaginação. mas o melhor mesmo foi o link para esta página. porém cuidado, a leitura é grande e pode parecer meio chata a princípio, mas entender o que está por trás das palavras escritas é o legal da coisa! ;-)



meu trabalho final de curso parece que finalmente está tomando forma. preciso ver ainda hoje um material para iniciar a parte teórica dele... isso é que mata, não bastasse as aulas na faculdade, cada qual com seu trabalho valendo nota na média final, ainda tem mais este, o mais importante de todos os trabalhos, porque sem ele não se conclui o curso.



muitas pessoas comentam sobre as, digamos, 'ilustres' pesquisas no google pelas quais as pessoas chegam a seus blogs. No meu caso as pessoas andam procurando letras de música, "Hey Jude" é a mais procurada, ou os mares de morros, ou ainda o Robert Kiyosaki. e eu tenho esses comentários sobre o livro dele, "Pai Rico, Pai Pobre", mas não coloquei o link em lugar algum deste blog. mas enfim, voltando ao fio da meada. claro, sempre há os que vem buscando a palavra 'sonhos' ou procurando algo sobre o Vinicius de Morais. e, no mais, procurando sobre palavras que um dia citei aqui. Nada dessas coisas que deixam Nati ou a menina azul ou ainda a Tati abismadas.



falando nas pessoas dos blogs amigos, Nati e Vini mudaram de link recentemente, em virtude do yahoo americano resolver cobrar pelos serviços prestados. pelo menos o yahoo brasil ainda não entrou na mesma política, mas cedo ou tarde as decisões que afetam lá afetarão cá. e meus textos estão todos no yahoo daqui, por enquanto nenhum problema em atualizá-los.



se vem que não tenho escrito muito, para não dizer nada. os papéis continuam na gaveta aqui da escrivaninha. um dia, quem sabe, um dia...



revi os links ao lado, retirei alguns, coloquei outros, não todos que gostaria, mas os que achei que são interessantes.



bem, agora preciso começar a estudar um pouco, afinal acordei cedo para isso! =P

té mais!

Nenhum comentário :