abril 19, 2003

chove forte nesta tarde de sábado.

e eu aqui, no meu quarto, em frente à escrivaninha, olhando a internet e pensando no que fazer. preciso começar a pesquisar sobre os lugares que pretendo ir nos próximos 12 meses, como preparativo para Machu Picchu. preciso arrumar as mais de 300 fotos da turma em um site para que eles possam compartilhar os arquivos que tenho aqui escaneados. preciso terminar um trabalho do escritório que trouxe para casa. preciso limpar meu quarto e varrer a sala. e até agora não comecei nenhuma dessas tarefas.

o vento lá fora aparenta ter se acalmado, mas a chuva continua forte. olho pela janela, cheia de pequenas gotas por todo o vidro, e vejo as ondas de chuva caindo do céu. as paredes dos prédios vizinhos com água escorrendo até o chão.

o vento agora voltou, mais forte do que antes. parece que a chuva não irá parar tão cedo. e eu que pretendia sair para uma caminhada, agora estou aqui, sem ter como sair e sem querer começar as outras coisas que me propus a fazer neste feriado.

quem sabe a chuva não me leva essa onda de tristeza que sinto em mim? em suas águas, que ela leve estes sentimentos que não quero para poder aproveitar melhor meus dias.

té mais...

Nenhum comentário :