abril 26, 2003

[fim de dia]

um baita sol iluminando o quarto nesta tarde de sábado. esperando para ver o pôr-do-sol, que faz tempo que não paro para contemplá-lo. enquanto isso, vou escrevendo no blog e fazendo algumas alterações nas figuras da turma para que possam ser vistas em 800x600.

amanhã pode ser um dia muito bom, tem tudo para ser, mas estou meio que relutando em fazer o que preciso. é que a cada dia que passa fico mais e mais incumbido de reunir as pessoas em eventos para que possamos nos divertir juntos. é minha 'tarefa' no grupo, mais ou menos isso. qual o significado disso? definir lugar e hora, além de chamar o pessoal para ir. porque espontaneamente ninguém se manifesta, sabe? mas é divertido mesmo assim. só que não ando com tempo para desempenhar esse 'papel'. 'tempo' no lugar de 'disposição', que seria a palavra mais correta. é que desanima, às vezes um pouco, às vezes muito, marcar as coisas e ninguém se animar a ir, mas enfim. desânimo talvez seja muito forte, triste talvez, e nem é por muito tempo, apesar de guardar essas coisas na memória, mas isso é outra história.

o sol está uma beleza lá fora, tivesse uma câmera até tiraria uma foto e tentaria colocar aqui. vamos ver se faço isso... agora já se esconde por detrás daqueles prédios ali adiante, e só fica a luminosidade mesmo.

bom, como de hábito não muitas novidades a contar aqui. a gripe continua, mas já estou bem melhor do que na segunda passada. =)

té mais!

Nenhum comentário :