abril 06, 2003

ontem foi um dia muito bom!

primeiro que fiz minha boa ação do dia ajudando uma pessoa com seu site. não que eu tenha efetivamente ajudado, pois não entendo muita coisa desses tais códigos html, javascript e etc. etc. etc., mas indiquei a pessoa que sabia e fiz ambas se conhecerem. espero que a Flávia tenha aprendido com a a arrumar os comentários! =)

segundo, porque recebi um email de uma pessoa que andava sumida e que escreve de um jeito que sempre me faz pensar. =) rizk, veja se não suma dessa vez! e vou responder seu email assim que possível! ;-)

terceiro, porque a Rê gostou das perguntas que formulei para ela responder e colocar no blog dela para que os visitantes a conheçam mais e melhor. e eu gostei das respostas dela! ;-)

...

hoje foi um domingo bem despretensioso. não fiz muita coisa e, agora, vou terminá-lo lendo um pouco para começar a semana bem leve, porque terei muito com o que me preocupar a partir de amanhã.

um ótimo início de semana!
té mais!

Nenhum comentário :