outubro 25, 2003

este meio tempo sem atualizar o blog foi muito bom.

fez-me parar para pensar no que ando fazendo de meu tempo livre. antes, boa parte eu o aproveitava para ficar online, conversando horas com as pessoas via icq / messenger, visitando sites / blogs, pesquisando sobre assuntos de interesse geral. sem uma linha de telefone em casa, passei a caminhar nos finais de semana, indo e voltando ao parque aqui perto a pé mesmo. antes era só de semana mesmo, indo depois do trabalho para a usp, caminhando por uma hora, à noite. não foi lá muito saudável, minha garganta que o diga...!

arrumei outra forma de me exercitar durante a semana. estou indo a pé para o serviço, mas ainda preciso me adaptar melhor a essa nova rotina.

enfim, comparado com o ano passado e mesmo os anteriores, ainda na faculdade, este ano tenho procurado levar uma vida bem mais saudável, já que não tenho mais aulas à noite. e isso é muito bom, principalmente se quero levar adiante o projeto da viagem do ano que vem.

no mais, a vida continua corrida por aqui. novidades, não muitas. mas ficam para uma nova oportunidade. ;-)

té mais!

Nenhum comentário :