fevereiro 22, 2004

esta semana começou com uma notícia triste

faleceu o pai de um grande amigo meu. um assalto e ele acabou levando um tiro. deixou esposa e três filhos. a missa de sétimo dia foi na última quinta, fomos eu e mais um amigo até o Capão Redondo.

o estranho foi que, como chegamos meia hora atrasados, acabamos ficando do lado de fora da igreja, e a missa parecia bem animada para a ocasião. ficamos pouco mais de uma hora ouvindo o sermão do padre até que resolvemos esperar um pouco ali do lado. foi quando vimos nosso amigo numa entrada lateral da igreja, acompanhado da namorada e de um dos irmãos. demos nossas condolências, o abraçamos (como a RG bem sugeriu) e ficamos ali conversando um pouco. ele nos disse que realmente não era uma missa de sétimo dia, mas sim de libertação, o que foi até bom, pois o clima mais alegre talvez fosse o que seu pai desejasse para a família naquele momento.

bom saber que ele está bem. perder um ente querido não é fácil, eu mal consigo imaginar-me sem meus pais... ainda mais por culpa de alguém que só queria a grana e acabou tirando a vida de uma pessoa, isso revolta. duro é não saber o que fazer nessa situação.

té mais.

Nenhum comentário :