fevereiro 14, 2004

estou feliz

com meu estado físico. achei que estava ruim, dado o sedentarismo que perdurou até o início do ano passado, mas estou até bem! depois do último fim de semana, andando 24 km (ida e volta da praia do Bonete, em Ilhabela), e desta manhã, ao correr os habituais 6 km em um ritmo ainda lento mas que me surpreendeu por ser mais rápido do que eu vinha fazendo nos finais de semana anteriores, minhas pernas estão inteiras, um pouco cansadas é verdade, mas sem as dores que normalmente apareciam após a prática física. amanhã terá mais!

bom mesmo foi saber do nascimento do filho de um casal de amigos meus. o pai ligou-me todo contente contando a novidade! =) não deu outra, chamei a turma para uma visita à maternidade onde eles estavam. linda imagem da mãe amamentando o filhinho, aquele ser humano tão pequenino e indefeso...! muito legal!

té mais!

Nenhum comentário :