abril 03, 2004

melhor ou menos pior?

melhor, sim. pior poderia estar, mas há força mais que suficiente para superar pequenas crises. =)

fiquei pasmo com o que aconteceu no shopping Eldorado, aqui da capital paulista. pasmo porque trabalho ali do lado e sempre almoço na praça de alimentação desse shopping. tomara que o garoto que está internado não tenha nenhum problema maior.

e um amigo do serviço vivia comentando a respeito daqueles bonecos enormes da Mônica e do Cebolinha, do lado oposto ao local em que ocorreu o acidente de ontem. ele vivia comentando sobre a limpeza e mesmo a manutenção daquela estrutura, já que era visível que fazia um bom tempo que ninguém limpava aqueles dois 'filhos' do Maurício de Souza.

mas não acho que seja problema de manutenção o que aconteceu. têm várias obras acontecendo ali no shopping, as lojas no térreo, em frente ao Carrefour, e maior do que esta, a do novo estacionamento, lá nos fundos. esta sim uma obra grande que está em andamento já há um bom tempo, mas não sei se poderia afetar a estrutura do shopping a ponto de provocar rachaduras e queda de parte do teto do outro lado do shopping... espero que esclareçam tudo, porque senão as opções de almoço ficarão bem restritas daqui para frente.

té mais!

Nenhum comentário :