abril 21, 2004

que beleza de feriado...

chove lá fora nesta tarde. a manhã estava feia, mas não o suficiente para me impedir de ir até a usp praticar minha corrida e caminhada costumeira (nunca imaginei que um dia chegaria a dizer que algo como me exercitar-me fisicamente seria costumeiro!). mas agora bateu aquele sono, e ainda preciso fazer algumas coisas aqui, uma importantíssima para meus pais. as leituras sobre Bolívia, Peru, Cusco, Machu Picchu ainda nem começaram... não posso me delongar nisso, o mês já está no fim, praticamente. e agora mais uma coisa para me preocupar (detesto problemas de saúde...). ando tendo que fazer uma série de exames por conta de um cisto sacro, e pelo que conversei com o médico, apenas com cirurgia é possível retirá-lo. o doutor explicou-me que em geral ele surge na formação do bebê, uma dobra da pele próxima à coluna vertebral que pode vir a formar uma mistura de pus e sangue devido a formação de pêlos nessa região. dependendo da profundidade do cisto, a recuperação pode levar de 15-20 dias (se o fechamento pós cirúrgico puder ser total) a até 3 meses (em caso de fechamento apenas parcial). sem contar na necessidade de dreno diário, no segundo caso. espero passar pela cirurgia até o fim do próximo mês, mais cedo me livro disso mais cedo poderei deixar estas preocupações quanto a cirurgia de lado. até lá, ainda terei alguns exames para fazer.

té mais.

Nenhum comentário :