março 12, 2005

vida de adolescente?

talvez seja exagero dizer que estou num dos melhores momentos de minha vida. com certeza é uma fase ótima a que estou vivendo neste exato instante, meus finais de semana nunca foram tão animados e cheios de coisas para fazer, e 'nunca' não é força de expressão!

fim de semana passado fui até Itu, encontrar a e a Carla, mas os respectivos e um amigo deles. Foi um ótimo sábado, passeamos pela cidade, eles me mostraram vários lugares legais por lá, andamos muito..! ;-) só tenho a agradecer a essa turminha que finalmente conheci pessoalmente!

desde o começo do ano tenho ido muitas vezes ao cinema. muuuuiiiitas mesmo! para os meus padrões, já que se for pensar, ano passado assisti a uns três filmes na telona ao todo. este ano já asssisti a sete! hoje fiz sessão dupla com uma amiga, assistimos "Eterno Amor" e "Espanglês". O primeiro me surpreendeu pelo enredo e pela trama, o segundo por mostrar um Adam Sandler num papel não-cômico em 100% do tempo e pela ótima idéia de colocar a filha contando a história da mãe! dois grandes filmes, valeram o ingresso!

e antes que eu volte para o trabalho que preciso fazer para segunda (sim, eu trouxe trabalho para casa...), quero deixar registrado que espero 'contaminar' o lado profissional com a cham que estou sentindo atualmente. e se tem algum momento em que isso pode e deve acontecer, é agora. aproveitá-lo é o que espero conseguir.

té mais!

Nenhum comentário :