abril 30, 2005

a semana mais puxada

foi a última, e pelo que vejo as próximas serão tão ou mais do que esta foi...! mas isso não quer dizer que as coisas tenham piorado, pelo contrário. por incrível que pareça, ter assumido as atividades que eram desempenhadas pelo colega que saiu me deram maior ânimo para continuar, pois bem ou mal são coisas novas e diferentes daquilo que eu faço. tudo bem, estou sobrecarregado agora, pois o trabalho de dois agora está sendo executado por apenas um, mas diante da situação é um desafio, e eu começo a perceber que me sinto melhor em meio a desafios do que em situações de calmaria. o que me surpreende...!

porque eu sempre achei que fosse o tipo de pessoa que prefere o tranqüilo ao agitado, a calma à correria, a estagnação à mudança. até certo ponto é verdade, eu continuo sendo assim em vários aspectos da minha vida. mas no trabalho parece que prefiro o contrário... melhor, não é que eu prefira, mas em situações contrárias ao status quo eu aprendo coisas novas e me sinto melhor com isso. ainda não busco tais situações, o que é algo que preciso aprender a lidar, mas se eu me sair bem dessa (se eu não estragar tudo...) pode ser que haja uma luz bem brilhante no fim do túnel.

hoje é dia de almoço com a turminha da FEA e amanhã será dia de visitar e conhecer Campinas! não posso esquecer a câmera para registrar tudo! aliás, estou devendo as fotos de Itu... mas do jeito que ando enrolado, vai demorar mais um pouco até eu conseguir colocá-las no ar!

té mais! =)

Nenhum comentário :