abril 15, 2005

tempos difíceis

ok, eu devia imaginar tudo isso como oportunidades para meu crescimento, mas não dá! desanima muito esta situação... e agora parece que as coisas vão ladeira abaixo, comigo claro.

mas ok, um dia de cada vez e vamos seguindo. mas que vai ser f*da, ah vai...! as próximas semanas serão terríveis, com certeza muita coisa irá acumular e eu vou perder o controle de tudo. e isso no meio do turbilhão que já estou vivendo, não está sendo muito promissor o futuro que prevejo...

agora a dúvida que me incomoda é se devo procurar outras alternativas ou não. poorque bem ou mal o momento atual é algo que tende a ser teporário, é o que foi dito, apesar de não ter muita certeza quanto a isso. mas ver que não se preocupam com o conhecimento adquirido nos últimos anos, deixando perder-se dessa forma, realmente é decepcionante. porque o discurso não condiz com a realidade, entende? se tivessem demonstrado interesse, um genuíno interesse e quem sabe as coisas tivessem sido diferentes. mas agora é tarde e preciso ter a cabeça no lugar para pensar à frente...

té mais.

Nenhum comentário :