outubro 08, 2006

9 Km - Corrida Shopping Aricanduva

eu estive lá! =) nesta manhã de domingo nublado mas sem chuva, corri os 9km da 3º Corrida Shopping Aricanduva, mais uma prova organizada pela Corpore, desta vez na zona leste da cidade, perto da casa dos meus pais. apesar do clima ameno, não tinha vento, e uma brisa teria sido de grande ajuda, especialmente na parte final da prova, ainda mais que os sádicos da organização deixaram uma subida para o penúltimo quilômetro! rs bom, fora esse detalhe, a prova foi bem plana e rápida, o vencedor fez em menos de 28min. para mim foi boa pois mostrou que estou em evolução desde que voltei a treinar neste mês de setembro! terminei com 59min32seg, ou seja, um pouco acima de 06min30seg, o que torna este meu segundo melhor tempo por km desde a prova de 6 km que disputei em abril!

agora tenho este mês para treinar bem para as duas provas de 10km que irei disputar em novembro! espero conseguir recuperar o condicionamento físico que eu tinha no começo do ano para tentar melhorar meu desempenho na São Silvestre! estou animado, como podem perceber! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :