agosto 16, 2007

corridas

antes de tudo, só deixe-me avisar que o álbum e o post de Londres chegarão 'em breve, numa loja pertinho de você' (rs) no próximo fim de semana! =)

domingo agora tem corrida de 10 km, na região do Ibirapuera. voltei aos treinos semana passada e fiz quatro treinos na minha habitual volta de 6 km na USP. e devo dizer que, mesmo tendo parado por mais de mês, do fim de junho até então, estou contente com minha recuperação de ritmo! segunda retrasada fiz a volta em 39min40seg, e ontem terminei em 37min10seg! nada mal! sexta será meu último treino para a corrida, e espero terminar a prova entre 1h04min e 1h07min. participei desta mesma prova no ano passado, e as situações foram semelhantes, também estive parado por um bom tempo e fiz o percurso, um pouco diferente do que farei este ano, em 1h10min, praticamente o mesmo tempo da prova anterior, da Nike que havia corrido em maio daquele ano. bom, em junho último corri a da Nike e fiz em 1h05min, logo este é o meu tempo alvo! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :