dezembro 11, 2010

hoje choveu às 17h...

o que pode acontecer no dia da São Silvestre também, mas se fizer a temperatura que fez depois, mais amena e com um ventinho pra ajudar, correr não será tão ruim! rs mas isso por enquanto é pedir demais. vou continuar os treinos para enfrentar o calor forte, e tentar treinar na chuva se ela resolver aparecer nas noites em que vou correr...

esta semana não fui treinar nenhuma dia. ruim pois estava indo bem, tinha até corrido no último domingo 12 km, 6 km de "aquecimento" e 6 km da corrida oficial! estava quente na USP, mas consegui fazer o planejado. o que não estava planejado era essa semana parado, mas o trabalho me consumiu estes dias, ainda teve festa da empresa (pular a noite toda na pista da balada conta como treino?? rs), daí não tive como correr. o bom é que fui me pesar para o exame médico periódico e descobri que nesses três meses de treinos e dieta melhor balanceada (eu disse 'melhor', não que minha dieta é balanceada! rs) eu perdi quase 4 quilos! pra mim eu estava com quase 80 ou até mais, mas a balança me deu menos de 76 kg! preciso melhorar um pouco mais a dieta, evitar gorduras, mas já estou me sentindo melhor com meu físico! =) sim, eu estava acima do peso que considero ideal. ainda estou pra falar a verdade, mas só esperava emagrecer a partir do ano que vem, este eu já tinha dado como 'perdido'! rs

agora vou pegar forte nos treinos e tentar em algum dia das próximas duas semanas correr 15 ou mais km para simular a São Silvestre! deveria tentar simular no horário da corrida, por volta de 17h, mas atualmente é impossível... meu objetivo é simplesmente completar a corrida, então não estou criando grandes expectativas. vamos ver como evoluo!

té mais!

Nenhum comentário :