janeiro 02, 2011

reencontro com os amigos da facul

o casal de amigos que foi para o Canadá avisou com antecedência de meio ano (ou mais! rs) de que estariam em terras paulistanas nos primeiros dias de 2011! começamos então a tentar marcar um encontro dessa turma que passou praticamente o ano inteiro sem se ver. lógico que ficou praticamente para a última semana ver quem estaria presente, mas deu tudo certo e a maioria apareceu hoje na pizzaria Speranza de Moema! boas conversas para nos atualizarmos sobre a vida uns dos outros e muitas risadas sobre assuntos variados!

é sempre bom rever amigos e perceber que mesmo com contatos tão raros atualmente continuamos a ter o mesmo carinho uns pelos outros!

vai ter casamento em maio de uma das meninas, combinei com outros dois de correr a meia maratona do rio, que deve acontecer em agosto/setembro, além de tentar combinar novos reencontros como o de hoje pelo menos duas vezes por ano! claro que fica difícil para quem não mora aqui, mas a saudade existe mesmo entre os que estão em sampa e raramente se encontram!

2011 vai ser um ano de novos reencontros! =)

Um comentário :

Anônimo disse...

Acho super legal vcs ainda conseguiram se encontrar e manter contato, mesmo de vez em qdo. A maioria (como é o caso das minhas turmas) acaba se distanciando e perdendo contato quase total. Até tentaram organizar algo, mas até onde eu sei não deu certo. Nem ligo muito em relação ao pessoal da faculdade, que eu não tinha muita amizade, mas a turma do colegial era tão legal e hoje mal sei se ainda estão vivos :)
Beijos!