fevereiro 06, 2011

Foz do Iguaçu

as Cataratas do Iguaçu são fantásticas! a Natureza demonstra sua força em quedas d'água de tirar o fôlego (e molhar da cabeça aos pés quem delas se aproxima! rs), é incrível mesmo aquele lugar! ainda não consegui editar todas as fotos, mas quando o fizer postarei aqui!

só para dar uma ideia da dimensão do que vi, seguem uma foto e um vídeo que fiz nas cataratas:








não consegui ler o 'unquiet', mas comecei a ler o saramago e está sendo bom! espero terminá-lo antes de voltar ao trabalho! aproveitei para visitar a usina de Itaipu, obra grandiosa da engenharia! triste terem acabado com uma área enorme para a formação da represa, engolindo as chamadas Sete Quedas... mas ainda assim é de impressionar o tamanho da hidrelétrica!

não deixou de ser uma viagem internacional, veja só! rs visitei o parque argentino para vislumbrar as cataratas pelo lado dos hermanos! e pisei no Paraguai pela usina de Itaipu, já que foi construída bem na fronteira dos dois países! a sala de controle inclusive tem uma marca no chão mostrando a fronteira! rs

mesmo tendo planejado de última hora, estas foram férias muito boas! o lugar ajudou muito, claro! ;-) agora vou aproveitar os últimos dias que tenho antes de voltar ao trabalho para descansar e organizar as coisas em casa!

té mais!

Um comentário :

Anônimo disse...

Linda foto e o lugar deve ser fantástico! Ainda vou conhecer, adoro uma "cachoeira" rs...
Beijos!