maio 30, 2012



devia ter ido, menos pelo vocal do Wagner Moura mas muito mais para ver ao vivo e cantar junto as músicas da Legião.



“Tempo Perdido”
“Fábrica”
“Daniel na Cova dos Leões”
“Andrea Doria”
“Quase Sem Querer”
“Eu Sei”
“Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto”
“A Via Láctea”
“Esperando Por Mim”
“Índios”
“Monte Castelo”
“Teatro dos Vampiros”, cantada pelo baterista Marcelo Bonfá
“Geração Coca-Cola”, por Dado Villa-Lobos
“Damage Goods”, do Gang Of Four, também com vocal do Dado
“Ainda é Cedo” + “Love Will Tear Us Apart”, do Joy Divison
“Baader Meinhof Blues”
“Sereníssima”
“Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar”
“Há Tempos”
“1965 (Duas Tribos)”
"Perfeição" + "Lithium", do Nirvana

Bis

"Teorema"
"Antes das Seis"
"Giz"
"Pais e Filhos" + "Stand By Me", dos Beatles
"Será"

e quem não entende o que é um tributo deve ter se decepcionado. lógico que o Wagner não ia encarnar o Renato no palco, ele cantou as músicas do jeito dele, realizou o sonho de fã de estar junto com os ídolos dele, foi bacana! mas nem passou perto da interpretação do Renato. tá, eu nunca vi a Legião ao vivo, mas os registros de shows pelo youtube e dos cds de apresentações lançados mostram um pouco disso.


foi bom, de qualquer forma! =)

Nenhum comentário :