janeiro 13, 2013

vou deixar aqui os objetivos de 2013. espero conseguir completar alguns deles! ;-)

- ler um livro, pelo menos, por mês. andando mais de metrô, esse eu acho que consigo! desafio mesmo é ler dois por mês, em média! rs
- retomar velhas amizades. tem muita gente que passa por nossas vidas e nunca mais nos vemos. facebook, email, mesmo um almoço são formas de se manter contato. preciso aprender a usá-los...
- visitar mais museus! até hoje não conheço o museu do ipiranga nem a pinacoteca, coisa feia! rs e ainda tem o museu de língua portuguesa, o MIS, o MAC na USP (e eu passo lá perto com tanta frequência...)...
- fotografar! não sei em que momento nos últimos anos perdi o gosto de tirar fotos, acho que quando parei de fazer os passeios de caminhadas... preciso reencontrar o prazer nessa atividade, pois as últimas eu sinto que foram totalmente mecânicas, sem vida...
- completar uma meia maratona neste ano! a primeira chance é em abril, mas preciso treinar! depois tem a do rio em agosto, que eu penso em correr desde 2007 mas nunca consigo manter os treinos no inverno. quem sabe este ano! =)
- estudar inglês, retomar o espanhol, aprender francês!

quem quer, arruma tempo para fazer! ;-)

té mais!

3 comentários :

Anônimo disse...

Vou aproveitar seu post e pedir uma explicação: como é possível ler ou dormir no metrô? Andei poucas vezes de metrô em SP, mas em todas elas achei as viagens tão rápidas que não conseguiria nem tirar o livro da bolsa antes de chegar no destino!
Beijos!

Edson disse...

Rê, o percurso é rápido mesmo, mas tem algumas situações em que a viagem precisa de algo para passar o tempo. no meu caso, eu pego três linhas (amarela, verde e azul) para chegar no trabalho. são duas baldeações, e o tempo em cada uma das linhas é de 10 a 20 min (se não der nenhum problema...), então na soma dá quase uma hora de viagem. ou seja, duas horas no dia para por minhas leituras em dia! ;-) Beijos!

Anônimo disse...

Entendi! Mas eu mesmo assim acho que não conseguiria, leitura picada não rende pra mim :) Beijos!