fevereiro 16, 2013

Li um livro em janeiro! ;-)

o da queridíssima jornalista Gabriela Brandalise, "Os Recados"! muito bom, vale a leitura! :-)

comecei uma saga do Bernard Cornwell, está meio lento mas não é pela história e sim pelo cansaço no trabalho. espero conseguir terminar este primeiro livro da saga até o fim do mês! depois preciso retomar a biografia dos Beatles, que comecei ano passado mas parei antes de terminar o primeiro capítulo (vergonha rs)!

Corridas. a meia maratona em abril já desisti. mal consegui treinar nas últimas três semanas, então o foco é conseguir ir bem nos 11km em março e me preparar melhor para tentar no segundo semestre! foco, está meio em falta, e a chuva não tem ajudado... amanhã de manhã tentarei acordar cedo para pelo menos treinar um pouco!

té mais!

5 comentários :

Anônimo disse...

O livro da Gaby, e a própria Gaby, sem comentários né? =)

Que série do Cornwell está lendo? Eu adoro... mas não consegui ainda começar a saga do Sharpe (o resto já li todos). Mas não dá mesmo pra ler cansado, porque não é uma leitura muito fácil.

E a biografia dos Beatles (aquela gigante né?) levei seis meses pra ler, mas se tivesse mais tempo livre teria lido em um mês, amei de paixão.

Beijos!

Anônimo disse...

Ahhhhh consegui colocar seu blog no meu google reader! Agora não perco mais seus posts!!!!!

Edson disse...

que legal que vc conseguiu incluir no Reader meu blog! voltarei a ter uma leitora assídua por aqui! preciso voltar a postar! rs

estou lendo as crônicas saxônicas! pedi o primeiro livro no amigo secreto da empresa, mas só comecei agora a ler e acabei de chegar na metade dele! fevereiro está acabando... então terei de compensar no próximo mês para manter minha meta! ;-) Beijos!

Edson disse...

ah, a Gaby é sem palavras, continua muito critativa! =)

e o livro dos Beatle é enorme...!! esse eu vou ter de arrumar um tempo que não no metrô para ler, pois quero absorver cada capítulo da história! =D

beijos!

Anônimo disse...

As Crônicas Saxônicas são minha série preferida do Cornwell! Amo! Se tivesse tempo leria tudo de novo (porque a memória aqui é de peixe né, não lembro de quase nada, só lembro que gostei muito rs).
Acho que o melhor motivo pra não ler o livro dos Beatles no metrô é o tamanho dele... rs... eu nunca tirei ele de casa, não tinha como andar com aquele tijolão por aí!
Beijos!