fevereiro 16, 2016

cozinha

segunda tentativa de fazer frango e dessa vez deu certo! \o/ comprei aqueles filés de frango congelado da Sadia, temperei com sal e mandei ver na panela. dessa vez pus a tampa por cima e o próprio vapor ajudou a cozinhar o filé! foi aí que eu tinha errado da outra vez, sem a tampa o frango ficou duro, duro, duro...! rs o que preciso aprender agora é como temperar o frango, pois só usei sal, o que não foi ruim mas posso melhorar! ^_^

comprei ovos e tenho uma massa de pão de queijo, amanhã provavelmente tentarei fazer alguns! ;-)

té mais!

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu geralmente tempero a carne/frango só com sal e faço na manteiga. Não sei se isso se chama fritar ou cozinhar rs já que deixo fritar um pouco e daí coloco um pouco de água pra cozinhar melhor. Fica macio e bem úmido, uma delícia, mas bem simplezinho no tempero (o que eu particularmente prefiro).
Continue tentando vários jeitos de fazer, com o tempo (e alguns acidentes) você define como gosta mais :)
Beijos!

Edson disse...

Não posso reclamar de só ter temperado com sal, estava bom mesmo o filé que fiz! Meu irmão comeu também e não reclamou, o que é um bom sinal! rs Mas vamos com calma, começo com um salzinho e quando tiver alguma dica, como essa sua da manteiga que vou usar na próxima vez, eu vou incrementando meus dotes gastronômicos! hehe Obrigado pela dica! ;-)
Beijos!