agosto 19, 2001

Que semana... Tanta coisa aconteceu, não, na verdade, tanta coisa acontece na vida de cada um, mas nem todos reparam na simplicidade das coisas, de como são belos os momentos que passamos a cada novo dia.

Estou lendo blogs de várias pessoas espalhados por aí. Tanta gente que gosta de escrever e se sente impelido e colocar essas linhas na rede para que outros venham e leiam o que elas escreveram. E sobre tudo, sobre nada, sobre muito e sobre pouco. Conheci um pessoal legal, do Nordeste. Vivem escrevendo nos seus blogs. E estou realmente gostando de ler o que escrevem, porque de certa forma me faz ver que existem coisas boas que acontecem em nossas vidas, ou que fazemos e que podem nos deixar orgulhosos de nós mesmos. Devaneios, Edson, devaneios... ;oP

Não sei colocar links ainda, mas assim que der eu coloco a url desse pessoal que comentei!

Domingo... Este foi mais ou menos produtivo. Morar sozinho, sem parente ou amigos por perto e complicado. Quarto mês vivendo longe dos pais e do irmão. E os motivos que me levaram a sair de casa, o cansaço do trânsito caótico da cidade, o mau aproveitamento nas aulas da faculdade, pouco ou quase nada mudaram. Talvez o problema seja eu, não o meio... Meio desanimado com a facul, as matérias não me prendem a atenção. Meio tarde pra pensar em desistir, penúltimo ano, seria uma burrice. Mas preciso me ajeitar de alguma forma, mas não me veio uma luz ainda.

Não sei o que está me desanimando, não consigo definir muito bem o que está a me incomodar. A gente aprende tanta coisa, mas não estou vendo utilidade na prática de tudo que estou vendo em sala. Pelo menos não no estágio profissional em que estou. Sabe, fica aquela coisa, que eu sei que vai ser útil, que o que estamos a aprender é aquilo que um administrador precisa, que os teóricos vieram estudando esses assuntos por anos, décadas, nas grandes empresas, nas médias e pequenas também. Mas eu não sou diretor, nem gerente, sou um mero analista e muito do que falam eu nem sei quem decide a respeito na minha empresa. Fica aquela sensação de que existe uma distância enorme entre o que aprendo e o que vivencio.

Talvez por isso tenha entrado no jogo de empresas, mesmo sem saber o que iria enfrentar. E o grupo e eu estamos realmente vivenciando algumas situações próximas do que uma diretoria enfrenta na prática.

Bem, no mais, sentindo-me orgulhoso de mim...

Té mais!

Nenhum comentário :