agosto 21, 2001

Este é o post que eu estava escrevendo no serviço hoje:

"De novo aqui no serviço.

Bem legal o dia hoje! Fui almoçar com a estagiária da área de Produtos que senta do meu lado, e ela resolveu comprar peixinhos. Dois lebistes, um casal. A fêmea estava grávida, e mesmo assim ela a quis. Voltamos do almoço. Deu umas 15h, e aí começou, a fêmea começou a dar a luz! Nesse tipo de peixe não saem ovos, a fêmea "choca" os mesmos dentro de seu corpo, e daí os ovinhos eclodem e saem os filhotinhos. Muito divertido! A gente teve que ficar lá, observando a fêmea (esqueci o nome dela) ter os filhotinhos, e aí era correr pra tirar os coitadinhos de lá, porque ela podia acabar comendo-os! Até o momento foram 16 peixinhos, um atrás do outro. A menina até chorou quando viu que nasceu os primeiros.

Essas coisas são bem legais quando acontecem, a gente ver a vida se reproduzindo, mesmo que num peixinho... "


E não deu pra terminar, porque logo em seguida nasceu mais um e aí, como já eram 17h ela decidiu colocá-los em garrafas de água para poder levá-los para a faculdade e depois para casa. E ali na pia da salinha do café, ela pega o pote onde estavam os dois peixes que ela comprou e abre a torneira pra lavar. Resultado: o amigo aqui do lado dela todo ensopado! foi cômico, ô situação! Pelo menos ela conseguiu se molhar também! E pra pegar os filhotes e colocá-los na garrafinha menor?? Deu o maior trabalho! Afinal, 17 peixinhos não é uma tarefa tão simples!

Passei o dia inteiro lendo e respondendo email's do grupo do jogo de empresas. Nossa, mó discussão sobre qual o preço qe deveríamos colocar no nosso produto depois do resultado da primeira rodada. Baixar ou aumentar? Fora uma série de outras coisas. Mas acho que estamos nos entendendo bem e que estamos no caminho certo. Eu espero... ;o)

Bem, preciso dormir...
Té mais!

Nenhum comentário :