agosto 25, 2001

Vida complicada de quem mora sozinho. E ainda por cima faz faculdade.

Primeiro, que não tenho conseguido nem tomar café, nem jantar. Acordo meio atrasado, naquela de desligar o alarme e me deitar pra domir só mais um pouquinho. E chego tarde da facul, umas 23:30h, quase sempre, e daí nem dá vontade de ir até a cozinha preparar alguma coisa... Tá certo que é prato feito, da Sadia, mas mesmo assim são doze minutos, que tenho dispendido mais na net, comendo bolachas (na verdade as empresas que fabricam preferem chamar de biscoito, mas eu aprendi assim, então...) e salgadinhos (Elma Chips!!), bebendo água ou suco de laranja (de caixa, da Nestlé). Preciso me alimentar melhor, e começar a dieta para tirar essa barriga horrível, de "cervejeiro". Se bem que nem bebo nem nada, mas o formato é esse mesmo! ;oP

E a facul está completamente difícil de acompanhar. Trabalhos em todas as matérias, listas de exercícios pra fazer, resumos, livros para ler... já estou cansado, e nem começaram as provas, a parte mais estressante do semestre! Detalhes, ou melhor, como meu chefe mesmo diz, "detelhos", que são detalhes pentelhos! Mas vamos ver, espero que as coisas melhorem.

Vou fazer uma caminhada amanhã. Em São Francisco Xavier, próximo a São José dos Campos. Chama-se Trilha do Jorge, e liga essa cidade à mineira Monte Verde. Parece interessante!

Té mais!

Nenhum comentário :