setembro 13, 2001

Boa tarde!

Hora do almoço aqui no serviço. Fazendo alguns exercícios para a faculdade hoje. Nem sair pra almoçar eu vou. Essa vida está acabando comigo... Raramente tomando café da manhã, ou mesmo jantando. E às vezes nem almoço! Mas quem disse que morar sozinho seria fácil? Preciso me acertar a partir de agora. Meu quarto alugado está uma bagunça só, nem dá pra acreditar que eu moro lá... Mas as coisas vão mudar, agüardem!

Lembrei da Naty, a respeito de falar alface e sorrir... :o) Ando precisando mesmo disso, sorrir mais na vida, ando com tantas preocupações na cabeça que me esqueço de viver minha própria vida. Mal isso... Queria ter alguém do meu lado, mas esse é um sonho distante atualmente.

O trabalho está desafiador. Meu chefe me passou dois trabalhos a serem feitos o mais breve possível, e é a oportunidade de ver se aprendi bem tudo o que ele tem me ensinado. Foi muito legal na semana passada quando ele e a superintendente da área me parabenizaram por todo o meu trabalho feito até então! Eles deram um voto de confiança naquilo que venho realizando dentro da área! Mais responsabilidades, eu sei, mas esse feedback do que tenho feito é muito bom, principalmente para o ego ;o).

Notícias sobre os atentados, os mais variados possíveis. Diziam que tinham descoberto que um único cartão de crédito comprou passagens para três dos vôos seqüestrados. Que existem ligações com o tal Osama Bin Laden e tal. Mas as buscas por sobreviventes continuam... Meu, ainda é impressionante assistir às cenas dos aviões entrando nos edifícios... Sabe aquelas coisas de cinema americano, cheio de efeitos especiais? No blog da Cora Rónai, ela diz que dois filmes tiveram suas estréias suspensas. E é verdade, nos filmes sempre é "os outros contra os americanos". Ou são árabes, ou latinos, ou a máfia chinesa, ou japonesa etc. Com esses atentados, essa tendência deles se isolarem só vai piorar...

Pensando na vida, por que é tão dolorida?

Té mais!

Nenhum comentário :