setembro 15, 2001

Canseira...

Tenho que fazer uns resumos neste fim de semana, mas ainda assim vou aproveitar para ir ao cinema com o pessoal da faculdade. Vamos assistir ao A.I., do Kulbrick. Já ouvi e li diversos comentários a respeito do filme, mas vamos ver como é.

Sensação estranha, de que tudo está no lugar e, ao mesmo tempo, estou completamente deslocado. Minha auto-estima anda meio em baixa. Preciso ler alguma coisa diferente de teorias econômicas, administrativas, marketing de relacionamento, área de compras, estatística de pesquisas... Não sei como ainda entra tanta informação no cérebro (se é que entra realmente...)!

O jogo de empresas vai bem, fomos melhor do que imaginávamos nas últimas decisões, e a possibilidade de passarmos para a próxima fase, mesmo que distante ainda, agora estão maiores do que antes! Isso é bom. E bom também porque o pessoal da equipe está participando e todos opinam e são ouvidos, além de ouvir claro.

O trabalho está muito desafiador. Muito! Tenho dois trabalhos a entregar nesta semana, conversei com meu chefe no fim do dia na sexta, e ele me disse que estou no caminho certo, que o 'jeito' da análise só se pega fazendo mesmo, colocando 'a mão na massa'. Bom, muito bom.

Duro é que tenho que entregar uma preliminar de um trabalho na próxima quarta, e ainda nem comecei. É em grupo, mas é naquelas, cada um toma conta do trabalho de uma determinada matéria e tenta conseguir o maior número de informações possível. E eu só comecei a procurar na sexta mesmo, com meu chefe sobre fazer tal trabalho na empresa onde trabalho mesmo. Mal, muito mal. ;oP

Vou ver se atualizo a página a meu respeito. Como pude esquecer de escrever que gosto de Legião?? Cabeça a minha...

Té mais!

Nenhum comentário :